terça-feira, 6 de agosto de 2013

CASA COM PALLET

A história da "Casa com Pallet"surgiu quando fizemos nossa casa com produtos de pallets/paletes. Estávamos no período de "casamento" e como dizem "quem casa, quer casa" e queríamos um lar com o nosso "toque".

Nos mudamos para um espaço onde não queríamos investir muito em móveis, mas queríamos que ficasse com a nossa "cara". E queríamos que as ideias e sonhos "casassem"e se tornassem reais. 

Temos uma preocupação grande com o meio ambiente e buscamos fazer nossa parte. Então, decidimos que nossa casa teria esta ligação com a Natureza utilizando a reciclagem, o reaproveitamento e reutilização de materiais.  

E foi assim que decidimos fazer tudo de pallet! Mas as dúvidas e dificuldades começaram a aparecer... Onde comprar? Como fazer? E depois de muita pesquisa compramos os pallets e colocamos a mão na massa.

Fizemos sofá para sala, rack para TV, mesinha de centro, suporte para plantas e até uma minha cozinha portátil! E queremos fazer cada vez mais!  

Foi então que vimos que podemos ajudar as pessoas a fazerem o mesmo, oferecendo pallets com qualidade de forma fácil e prática. 


A "Casa com Pallet" surgiu para te ajudar a soltar a criatividade e incentivar o uso de móveis e peças de decoração feitas por você. 

Que tal começar agora mesmo? Estamos aqui para te ajudar.
Faça seu pedido e receba* seu pallet em casa!

Contato:

Casa com Pallet
(21) 8811-9111 (Oi)
(21) 7257-8679 (Vivo)
(21) 7955-0542 (Tim)
* Entregas realizadas somente no Rio de Janeiro - RJ - Brasil. 








Um comentário: