segunda-feira, 19 de maio de 2014

LOJA FEITA COM PALETES E CAIXOTES RECICLADOS

Parceria entre a CASA COM PALLET e a empresa SABOR IN NATURA, está dando o que falar, com muita criatividade a loja foi toda montada com mobiliário sustentável. 

Um dos propósitos da empresa SABOR IN NATURA é oferecer produtos provenientes da Natureza, como ervas e grãos, com isso a questão do cuidado com o meio ambiente é primordial. "A Natureza nos fornece os produtos, nosso alimento, é o mínimo que podemos fazer como agradecimento é ter todo este cuidado. A parceria com a CASA COM PALLET foi uma das formas que retribuímos em prol de diminuir a interferência na Natureza", diz Ricardo Rodrigues, um dos sócios da SABOR IN NATURA. 

"Os conceitos da SABOR IN NATURA tem muito em comum com os nossos princípios", conta Diogo Albuquerque, da CASA COM PALLET e com completa: "os paletes e caixotes reciclados combinaram com o estilo da loja que tem paredes com cimento queimado e muito vidro, onde oferece iluminação natural, conseguimos destacar ainda mais os produtos tanto a granel, quanto os enlatados e em potes de vidro". 

Vejam o resultado desta parceria. E você, tem uma loja ou empresa? Que tal renovar e transformar o seu ambiente? Use mobiliário sustentável, faça sua parte por um mundo melhor!! 




Conheçam a CASA COM PALLET e SABOR IN NATURA:

Sabor in Natura Produtos Alimentícios 
http://www.saborinnatura.com.br
https://www.facebook.com/saborinnaturaltda
Contatos: (21) 3598-3445 / 98132-6342 / 96409-0682 / ricardo@saborinnatura.com.br
Shopping Vargens - Estrada dos Bandeirantes, 15.076 - loja 168 - Vargem Pequena - RJ


Casa com Pallet
http://instagram.com/casacompallet
(21) 98811-9111 (Oi) / 97257-8679 (Vivo) / casacompallet@casacompallet.com
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário