domingo, 7 de dezembro de 2014

CASA COM PALLET E REDE ASTA = SUSTENTÁVEL + SOCIAL

A Casa com Pallet recebeu um grande convite: executar o projeto da nova loja da Rede ASTA em Ipanema, no Rio de Janeiro. Quem conhece o trabalho da Rede ASTA sabe do seu envolvimento com o Social e abraçamos esta oportunidade, pois nos identificamos com seu conceito e adoramos o projeto criado pela arquiteta responsável Mariana Travassos, do M.O.O.C., conceituado escritório de projetos de interiores, ambientações e produtos criados pela Bel Lobo e Bob Neri.

Para o projeto foram reaproveitados quase 100 pallets do modelo Euro, que vieram de importações de países da Europa, que seriam descartados e foram reaproveitados no mobiliário e decoração da loja, dando assim destino nobre ao material com muita criatividade. Foram minimizados cortes, usados produtos à base de água e mão-de-obra local, tudo com um custo que tornasse viável o projeto dentro do conceito das duas empresas. As peças foram lixadas, receberam proteção contra-cupim e impermeabilizados, aumentando a vida útil da madeira de reflorestamento.

Visitem a loja, observem a transformação dos paletes e optem pelo consumo consciente, lá você encontrará lindas peças feitas por projetos sociais. 




















Conheça mais no Blog da Rede ASTA e no Facebook: 
http://redeasta.blogspot.com.br/2014/12/nova-loja-da-rede-asta-em-ipanema.html
https://www.facebook.com/redeasta?fref=ts

Casa com Pallet
(21) ​3802-6686 / ​97257-8679 (Vivo) / (21) 98811-9111 (Oi) 
Faça sua parte por um mundo melhor: recicle, reutilize e reaproveite!
Entregas no Rio de Janeiro - RJ. 




Um comentário: